terça-feira, 19 de outubro de 2010

O MAIOR EVENTO DE ANIME DO SUL DO BRASIL

Esta postagem vai em especial para meus seguidores e todas pessoas que residem no Japão ou mesmo fora do Rio Grande do Sul.Vou falar aqui um pouco da cultura otaku,dos animes,games ,seguidores de cultura japonesa em geral aqui em solo gaúcho.
E uma das melhores referências se tratando em Japão aqui já a algum tempo,é o Anime Xtreme,considerado o maior evento do sul da Brasil.
Este evento trás sempre muita espectativa da imensa legião de otakus do estado e até fora dele.Nele ocorre as etapas do WCS(World Cosplay Summit),karaokê livre e campeonato de karaokê chamado de animeke,shows de bandas locais como a The Kira Justice,Onigattai,Yosh ,Ryokan(maior banda do estado de Santa Catarina) e atrações nacionais e internacionais.O evento ainda desfruta de uma gama de estandes de todo Brasil,salas de jogos entre outras coisas.Abaixo algumas fotos da décima terceira edição do evento que aconteceu nos dias 16 e 17/10 de outubro deste ano na escola La Salle.

















Um comentário:

  1. eu apareço junto a larissa tassi na 3ª foto (na 1ª q ela aparece). Boas fotos XDDD só uma dica: letras vermelhas em negrito num fundo preto força a vista de quem lê :P

    ResponderExcluir